Translate

Música "Três da Manhã" - MOJO - 2015

quinta-feira, 7 de junho de 2012

C.L.A. Produções convida para o ultimo Show desta temporado de divulgação do Disco "Choisas".


C.L.A. Produções convida para o ultimo Show desta temporado de divulgação do Disco "Choisas".

Local - Teatro Municipal de Cabo Frio - R.J.
Dia 15 de junho de 2012
às 20horas - 1hora de duração
Censura livre
Entrada - R$5,00 *meia para todos.

A idéia surgiu dejuntarmos 3 lugares diferentes, na segunda parte da Temporada "Choisas".

Dessa vez acompanhado de baterista e baixista , onde eu voupoder colocar nas minhas canções a minha linguagem em blues.

Diz Christiano Guerra: "volta tocar de Trio -- eu guitarra e voz --Henrique NiggazBass-- Baixo e Douglas Moureira -- Baterista. Dois conterrâneos meus.

Quero curtir muito a minha fase Power Trio!"

Até breve mais novidades!

Nenhum comentário:

Escreva abaixo oque pesquisa neste Blog

free counters

No mundo

Música "Fazer o que gosta" - Mojo

Música "Tol-in-Gaurhoth" - Mojo

Música "Poeira e Solidão" - Mojo

Música "Jaws"" - Mojo