Translate

Música "Três da Manhã" - MOJO - 2015

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Programa Seligaí divulga músicas do Disco "Choisas" e Sorteia Cds.

 Sábado e Domingo na estação 94.5FM - Rádio Litoral ou pela net das 15h às 18h

Sorteio do Disco Choisas.

É só ligar - (22) 2647-0945!!!!


A Rádio Litoral on line http://www.radiolitoral.net/novo/

A RÁDIO LITORAL FM é líder de audiência na Região dos Lagos. Fundada em outubro de 1988, transmite música de qualidade e informação precisa, através de modernos equipamentos em tecnologia digital. A Litoral foi a primeira rádio no Brasil a transmitir sua programação via Internet para todo o mundo.

A Rádio Litoral FM alcança toda a Região dos Lagos, incluindo as cidades de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro d’Aldeia, Iguaba, Araruama, Saquarema, Macaé e Rio das Ostras. A população fixa da região é de aproximadamente 500 mil habitantes. Mas, graças a seus atrativos turísticos, nos finais de semana, feriados e temporadas de férias, esta população chega a atingir 1,5 milhão de pessoas.

A Rádio Litoral mantém a liderança absoluta por 21 anos consecutivos. O sucesso se dá não somente pela qualidade de sua programação, mas também por estar sempre ao lado da população na prestação de serviços, promoções de rua e transmissão ao vivo dos maiores eventos da Região.

Os eventos promovidos pela Rádio Litoral nos municípios da região são sempre sucesso de público, reunindo artistas consagrados e uma plateia média de 15 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Escreva abaixo oque pesquisa neste Blog

free counters

No mundo

Música "Fazer o que gosta" - Mojo

Música "Tol-in-Gaurhoth" - Mojo

Música "Poeira e Solidão" - Mojo

Música "Jaws"" - Mojo