Translate

Música "Três da Manhã" - MOJO - 2015

sexta-feira, 22 de novembro de 2013



Obrigado a todos que me mandaram lembranças nesse dia ,e a vocês que realmente me apoiam,gostaria de dizer que,sempre foi uma necessidade pra mim, tocar, ouvir ,estar perto da música.


Pra quem fez dela um estilo de vida..o que é um dia ?

mas eu acredito na força que ela pode transmitir e trabalho pra que essa energia criada seja motivadora de mudanças, não somente em mim ,mas principalmente a quem se dispõem de maneira livre a fazer parte desta,que quando sai de mim ,já não é mais minha e sim do mundo!

Agradecer a vida ,pois não poderia estar fazendo mais nada alem disso.
Agradecer a minha família pelo apoio ( A minha vo´o primeiro violão ,meu pai o caminho e minha mãe os livros) 
Agradecer a todos que tocam comigo ,direta ou indiretamente.
minha esposa e meu filho por me mostraram o verdadeiro amor,sem isso não tem musica!
é isso ae ,disco novo em breve!! 

Na música ,com a Música e pela Música.



Nenhum comentário:

Escreva abaixo oque pesquisa neste Blog

free counters

No mundo

Música "Fazer o que gosta" - Mojo

Música "Tol-in-Gaurhoth" - Mojo

Música "Poeira e Solidão" - Mojo

Música "Jaws"" - Mojo